link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: Finally Back

sábado, 2 de setembro de 2017

Finally Back




 
Macacão- Stradivarius | Sapatilhas- Adidas |Colar- Mariana Vasconselos Jewellery

Novamente de volta e cheia de coragem para dar continuidades a este projeto que alegrou e ainda alegra a minha vida. Devido a falta de tempo, escola e assuntos pessoais deixei o blog um pouco de parte por pena minha. Agora, estando num ano com mais tempo "livre", vou trazer-vos todas as novidades que tenho e todos os projetos que vos quero dar a conhecer. 
 Não estando a massacrar mais, trouxe-vos um outfit que uso imenso no verão, é simples mas ao mesmo tempo super querido. Utilizei o meu macacão mais fresquinho e as minhas adidas, apesar destas sapatilhas serem mais de outono e inverno consegui andar com elas a tarde inteira. Para tornar o conjunto mais "aperaltado" utilizei o meu colar com a inicial do meu nome de uma lojinha do instagram super querida! Esta lojinha chama-se Mariana Vasconselos Jewellery e tem peças super lindas e o melhor é que são quase todos de prata; para ajudar na festa os preços são ótimos!
Vão dar uma espreitadela que não se irão arrepender.

(podem também encontrar uma fotografia com o colar no meu instagram)

Beijinhos,
Margarida.