link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: Haul Maquillalia

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Haul Maquillalia


A maquillalia é uma loja online espanhola que proporciona alguns preços, marcas e produtos que não são possíveis de encontrar em Portugal. Já fiz uma meia dúzia de encomendas de lá e nunca tive problemas, seja em termos de tempo, serviço de entrega ou packaging da encomenda.


 Tenho a zona 'T' oleosa, o que significa que pó compacto nunca é demais (em termos de ter várias embalagens calma). Decidi apostar desta vez num que não tivesse cor nenhuma porque pó compacto com cor simplesmente não resulta. Foi o mais baratinho que encontrei e sendo da marca que é, que apela muito ao preço-qualidade, até é bastante bom. Podes encontrá-lo AQUI.

Light

Este corretor foi, desde a primeira utilização, o meu céu(em menos de um ano já é a segunda embalagem ahah). Não existe à venda em Portugal e o preço é totalmente justo. Não tenho tendência a ganhar olheiras muito carregadas mas sem dúvida que dá um up à nossa cara que Jesus devia descer à terra para ver. Tem uma boa cobertura e podem encontrá-lo AQUI.

 Transylvania

 San Paulo


Os tão esperados batons líquidos matte da NYX. Tenho a dizer-vos que foram a maior desilusão da minha encomenda. A cor do batom mais claro não tinha nada a ver com a cor que vi no site oficial da marca, mas isso também é o menos. O verdadeiro fail destes batons são a duração, a pigmentação(no caso do mais escuro) e o preço que dei por eles. O primeiro defeito, a duração, não dura praticamente nada nos lábios e começa a esfarelar, o que deixa os lábios com um aspeto horrível. Segundo defeito, a pigmentação, tenho de passar duas vezes nos lábios o que faz com que não seque completamente o que também não é lá muito bom, quanto ao mais claro não tenho a certeza pois foi uma prenda para a minha mãe. O útltimo defeito é preço, já tinha ouvido falar muito bem destes batons e até que o mais escuro era um excelente dup de um dos batons da Kylie Jenner, cada batom a 7,50€ é abusar, ainda para mais para pessoas "forretas"(como eu). Caso queiram experimentar de qualquer das maneiras podem vê-los AQUI e AQUI.

A minha opinião é sempre sincera.