link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: ACMA| Apaixona-te por Roma

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ACMA| Apaixona-te por Roma

Este é um novo projeto a que me juntei- A Cultura Mora Aqui. Neste projeto fala-se de tudo menos de beleza, maquilhagem e outfts...enfim, vamos sair da rotina. Vamos falar de temas que precisam de ter a sua "popularidade".


Para me estrear no projeto, vou-vos falar de Roma, mais propriamente mostrar-vos o que vos pode levar a ir a Roma.
Roma em si já é super linda não é!? Quem é que não gostava de ir a Roma? Fiquem com alguns pontos turísticos que podem visitar se forem a Roma  e espero que com este post vos faça ter mais vontade de viajar até lá ;)


Quem nunca ouviu falar do Coliseu de Roma nunca deve ter tido História. É um lugar super lindo e isso nota-se só a olhar para a fotografia. E não se esqueçam que é o maior anfiteatro do mundo!


A Fontana di Trevi é sem dúvida o meu lugar preferido que, se tivesse oportunidade, visitaria logo em primeiro lugar. Por alguma coisa é um dos monumentos mais famosos de Roma. É uma das criações que mais destaca o barroco muito presente em Roma.


O Panteão também um lugar bastante conhecido para quem adora fazer de turista e viajar. Analisem bem a fotografia e vejam a enorme cúpula que este templo tem.


A Basílica de São Pedro fica mais propriamente no Vaticano. É a catedral da cidade e conta com a participação de Michelangelo durante a sua criação. Adoro a grandiosidade que se destaca logo ao olharmos para a imagem.


Qual foi o vosso local preferido? Digam-me nos comentários.

Deixo-vos aqui o e-mail da Joana (corsemfim@gmail.com) , para o caso de vocês também quererem participar neste projeto fantástico.

Para terminar, dêem um saltinho nos outros blogs que fizeram parte da edição de outubro: Cor Sem Fim, Miss Melfe, Anda Daí!, Pedro Lopes, Once Upon a Time, Comic Life, The Eyes of A Mermaid e Oh Pêssegos.

xoxo.